Cães' Os Meus, Os Seus.. Os Nossos !

Cães' Os Meus, Os Seus.. Os Nossos !

18.4.11

Falando sobre.. Marley & Eu: a Vida e o Amor ao Lado do Pior Cão do Mundo


A primeira postagem do blog, será a respeito da história do livro: Marley & Eu.
Quem nunca leu esse livro, não sabe o que está perdendo, a história é muito linda e um pouco engraçada, e mesmo o final sendo triste a história não deixa de ser perfeita.
  O livro escrito por seu dono John Grogan, nos mostra o amor entre uma família e seu cachorro.
Marley não só nos encanta com suas travessuras, como por sua doçura. Um cão muito levado que não aprendia quase nada que o ensinavam, e com o passar do tempo cativou o coração de toda a família.

Durante 13 anosMarley viveu com eles, compartilhando alegrias e sofrimentos, sempre leal ao seus donos.. Quando Marley morreu, John decidiu escrever uma coluna no jornal onde trabalhava em homenagem a ele. Da média de 20 cartas que recebia por cada coluna publicada, recebeu mais de 800 quando falou de Marley. 
Então decidiu escrever Marley & Eu.
Atualmente ele é colunista para o The Philadelphia Inquirer. Ele recentemente escreveu um livro chamado Bad Dogs Have More Fun (Cachorros Encrenqueiros se Divertem Mais, no Brasil). Escreveu também "Meu barco e Eu", "De volta pra casa" e "Meu Querido Christopher". Além dos infantis "Marley, o Cãozinho Trapalhão" e "O natal de Marley".
John Grogan vive hoje com sua mulher e 3 filhos em um sopé de uma montanha próximo a uma floresta na Pensilvânia. Depois da morte de Marley, eles adotaram um novo cachorro: Gracie, uma adorável labradora.
No início dessa jornada de Marley John Grogan e Jenny a esposa dele,queriam montar uma familía e Jenny tentava engravidar mas não conseguia até que um dia ela consegui uma,duas,três...E no fim tiveram três filhos! Mas quando Marley foi sacrificado por causa de uma doença no estômago,eles sentiram que já tinham começado uma familia com Marley.
                                                                 Marley e John Grogan.

'' Um cão não precisa de carros modernos, palacetes ou roupas caras. Símbolos de status não significam nada para ele. Um pedaço de madeira encontrado na praia serve. Um cão não julga os outros por sua cor, religião ou classe social, mas por quem são por dentro. Um cão não se importa se você é rico ou pobre, esperto ou não, inteligente ou burro. Se você lhe der seu coração, ele lhe dará o dele. ''
                                                                                                     ( John Grogan)





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela visita, ~~Seja sempre Bem Vindo (a) ~~ :D
(deixe o seu comentário, que eu respondo assim que puder !