Cães' Os Meus, Os Seus.. Os Nossos !

Cães' Os Meus, Os Seus.. Os Nossos !

19.4.11

Frases Famosas -


- Quando late o cão velho, deve-se ir olhar. (Pereira)

- É melhor ter um cachorro amigo do que um amigo cachorro.
(Fabricio Bravim Melotti)
 
- O maior amor é o de mãe, depois o de um cão e depois o da namorada .
Provérbio polaco

 
- Os cães não são tudo na nossa vida, mas fazem da nossa vida tudo .
Roger Caras

 
- Os cães são o nosso elo com o paraíso. Eles não conhecem a maldade, a inveja ou o descontentamento. Sentar-se com um cão ao pé de uma colina numa linda tarde, é voltar ao Éden onde ficar sem fazer nada não era tédio, era paz .
Milan Kundera

 
- O grande prazer de um cão é você ser um idiota com ele que, por sua vez, não só não se zangará, como irá se fazer de idiota também .
Samuel Butler


- O dinheiro lhe comprará um lindo cão, mas jamais comprará o abanar do seu rabo .
Henry Wheeler Shaw


- As histórias têm muito mais exemplos da fidelidade dos cães que dos amigos .
Alexander Pope

 
- Eu amo o cão. Ele não faz nada por razões políticas .
Will Rogers


- Se um cão não vier até você após ter olhado em seu rosto, você deverá ir para casa e examinar sua consciência .
Woodrow Wilson


- Se eu tenho alguma crença a respeito de imortalidade, esta é de que vários cães que eu conheci irão para o paraíso e muito, muito poucas pessoas .
James Thurber


- Se você quiser realmente aproveitar a companhia de um cão, não o treine para ser um 'semi-humano'. Abra seu espírito para a possibilidade de tornar-se, parcialmente, um deles .
Edward Hoagland


- Se o seu cão não gosta de alguém, faça o mesmo .
Desconhecido


- Se excluirmos o fumo e o jogo, veremos com surpresa que quase todos os prazeres de um homem podem ser, e quase sempre são, compartilhados com seu cão.
George Bernard Shaw


- Quanto mais pessoas eu conheço, mais eu gosto do meu cão .
Desconhecido


- Não importa que sejam poucas as suas posses e o seu dinheiro. Ter um cão torna-o rico .
Louis Sabin


- Nenhum homem pode ser condenado por ter um cão. Enquanto ele o tiver, este será seu amigo; e quanto mais pobre ficar, melhor amigo terá .
Will Rogers


- Não há no mundo melhor tratamento psiquiátrico do que um cachorro lambendo seu o rosto .
Ben Williams


- Todos os animais, com excepção do homem, sabem que a urgência da vida é aproveitá-la .
Samuel Butler


- Um cão não é 'quase humano', e não conheço maior insulto à espécie canina do que descrevê-la como tal.
John Holmes


- Lembrem-se do Todo Poderoso, que nos deu o cão como companheiro de nossos prazeres e de nosso trabalho, investindo-o de natureza nobre e incapaz de causar decepções .
Sir Walter Scott


- Em algum lugar, sempre haverá um cãozinho abandonado me impedindo de ser feliz .
Jean Anouilb


- Cães amam seus amigos e mordem seus inimigos, bem diferente das pessoas, que são incapazes de sentir amor puro e têm sempre que misturar amor e ódio em suas relações .
Sigmund Freud

- No semblante de um animal que não fala, há todo um discurso que só um espírito sábio é capaz de entender !
Provérbio Indiano

- Todo o cachorro independentemente do seu sexo, é complemento da vida humana. Todo o ser humano deveria experimentar amar um cão , só assim entenderia o que é amor . Todo o ser vivo é uma manifestação da natureza, e a natureza é uma manifestação da vida
Altair Pereira


- A razão de eu amar tanto o meu cachorro é porque quando chego em casa ele é o único no mundo que me trata como seu fosse 'Os Beatles'.
Bill Maher (colunista, escritor e militante pelos direitos dos animais)


- Falai aos animais, em lugar de lhes bater.
Tolstoi


- Jamais creia que os animais sofrem menos do que os humanos. A dor é a mesma para eles e para nós. Talvez pior, pois eles não podem ajudar a si mesmos.
Dr. Louis J. Camuti


- A compaixão para com os animais é das mais nobres virtudes da natureza humana.
Charles Darwin


- Os animais dividem conosco o privilégio de terem uma alma.
Pythagoras


- A grandeza de uma nação pode ser julgada pelo modo que seus animais são tratados.
Mahatma Gandhi


Enquanto os homens pensarem que os animais não sentem... os animais sentirão que os homens não pensam !!
(Desconhecido)





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela visita, ~~Seja sempre Bem Vindo (a) ~~ :D
(deixe o seu comentário, que eu respondo assim que puder !