Cães' Os Meus, Os Seus.. Os Nossos !

Cães' Os Meus, Os Seus.. Os Nossos !

27.2.12

Como vestir seu Pet ^-^

Muitas  Pessoas adoram vestir seu Pet
..E se você está pensando em comprar uma ''roupitcha'' para seu animal..
Basta você escolher o estilo que quer vesti-lo.  
Tome alguns cuidados, aí vão algumas dicas:
Alexandre Satoshi Sano, diretor da SPMV (Sociedade Paulista de Medicina Veterinária), alerta sobre os materiais próprios para animais.
- Roupa em animal não é necessária, mas sim um charme que o dono quer fazer. Se for usar, o ideal serão as feitas com tecidos leves e com produtos antialérgicos. Já coleiras devem conter forro para que não irritem a pele do animal.
A dica é não deixar o pet o tempo todo de coleira. 

Agora sim.. Tomando os cuidados necessários, Vá as compras .
Acompanhe alguns gostos :

Se você quer chamar a atenção, Você pode vesti-lo (a) com algumas fantasias  Vai arrazar !




.






























Você pode Optar pelo gosto dos   '' Mais bem Vestidos ''







Você pode vesti-lo (a) de modo tradicional..











Tem Os ''Friorentos''







E por último não podemos esquecer os  ''Calorentos''






Então é isso.. Se você quer vestir seu pet, viu que há vários gostos.. Escolha um para seu animalzinho e saia para passear com ele (a). Vai ser um sucesso, pois cachorros de roupinha atraem muitos olhares e .. 
- ÓÓÓ, que lindo (a) !

>.<





.

2 comentários:

  1. Cachorro eh tudo de bom..Esses ai estao um luxo!!rs

    Estou te seguindo..me segue tb no http://pontosdabeleza.blogspot.com/

    bjinhos

    Sucesso!

    ResponderExcluir
  2. aa muito obrigado flor, estou te seguindo.
    Obrigado pela visita ! bj =D

    ResponderExcluir

Obrigado pela visita, ~~Seja sempre Bem Vindo (a) ~~ :D
(deixe o seu comentário, que eu respondo assim que puder !