Cães' Os Meus, Os Seus.. Os Nossos !

Cães' Os Meus, Os Seus.. Os Nossos !

14.5.12

''Abandono''

Oiie gentee
Hoje o post do blog sera sobre um assunto que me preocupa muito! 
Será sobre cães que são ''esquecidos'' pelos donos em seus terrenos, vigiando o quintal. 
Quem nunca ficou sabendo sobre um vizinho que foi viajar ou que esta para construir ou terminar a casa e deixa um cachorro no quintal. Até aí tudo bem, o problema começa quando percebe-se que o querido e responsável dono esquece de vir alimentar o animal. Acho isso perverso gente, o animal fica sozinho, com medo, fome, sede.. Acho que essas pessoas deveriam ter mais conciência!
É o caso do meu vizinho, percebi que o cachorro latia muito e fui ver o que era.
Confesso que fiquei com medo porque era um pit bull. O portão era frágil e ele poderia me estranhar, mais fui chamando ele e brincando e ele começou a abanar o rabo, eu tinha certeza de que era fome. Busquei alguns pães em casa e joguei pra ele. Até que ele se acalmou, mais eu sabia que os três pães não eram o sufieciente, o bom é que no dia seguinte o dono veio alimentar ele.
Mas enfim, isso é muito chato né gente, quando temos um cão, gato, pássaro ou qualquer outro animal assumimos uma responsabilidade. 

Se você conhece algum animal abandonado ajude, denuncie! Assim quem entende poderá cuidar desse animal da maneira correta.


Obs: Nunca passa a mão no animal, igual mostra a foto, não se sabe se o animal pode morder, estranhar etc. 



Um comentário:

  1. Eu sinto tanta pena daqueles animais que ficam na rua as veses até machucados, com feridas, dá tanta pena dá vontade de pegar todos e cuidar.

    ResponderExcluir

Obrigado pela visita, ~~Seja sempre Bem Vindo (a) ~~ :D
(deixe o seu comentário, que eu respondo assim que puder !