Cães' Os Meus, Os Seus.. Os Nossos !

Cães' Os Meus, Os Seus.. Os Nossos !

1.5.12

Kippy Marrie


oiie gentiii   :)

Hoje trago uma postagem muito especial *_*
Quero postar sobre o blog de uma querida amiga aqui do blog. 
O blog dela é sobre a cachorrinha dela, a Kippy uma York Shire muito lindaa... Com uma carinha de anjinho, vocês tem que conferir. As fotos que a mamãe dela posta sobre ela, da vontade de apertar *_* 


Visitem o blog dela e se encantem :D
da para perceber o quanto ela é carinhosa com seu bichinho, ops filinha.. os animais precisam de pessoas como essa ! Parabens amiga :D


Um comentário:

  1. Amiga querida... Amei ... Amei... Amei....
    OBRIGADA pelo carinho da postagem.
    Descullpa não ter vindo antes, estávamos viajando.
    Mas assim que chegamos, voce é a primeira que visito e deixo meu recadinho.
    Muito obrigada mesmo do fundo do coração por esse carinho. Voce é muito especial, eu e Kippy agradecemos os elogios e o lindo post.
    Papai do Céu continue abençoando voce e toda thurminha, voces são muito especiais em nossa vida.
    OBRIGADA PELA AMIZADE E CARINHO.
    Apareçam... São sempre bem vindos.
    Estaremos sempre por aqui também.
    Ótima semana e até sempre.
    Aus 1000 e Beijos 1000 com amor, carinho e muita gratidão pela consideração...
    Das amigas...

    KIPPY & LILLY

    ResponderExcluir

Obrigado pela visita, ~~Seja sempre Bem Vindo (a) ~~ :D
(deixe o seu comentário, que eu respondo assim que puder !