Cães' Os Meus, Os Seus.. Os Nossos !

Cães' Os Meus, Os Seus.. Os Nossos !

1.4.12

:( Sem Tempo ...

Oii Gente, quanto tempo que eu não posto .....


Não tem dado tempo para postar e nem para responder os selinhos e tags, eu adoraria, mas...
Minha internet esta pessima, sabe aquela internet ILIMITADA DA TIM, 50 centavos para o dia todo?!
É MENTIRA, apos alguns minutos de uso eles reduzem a velocidade, AFF!!!! Tem um consumo, que quando atingido eles mandam mensagem avisando e reduzem, eu mereço! ILIMITADA QUE NADA !
Quero ver se eu consigo uma melhor, ate la, vou ir dando uma passada rapida aqui no blog, RAPIDA SE NAO ELES REDUZEM A VELOCIDADE kkkk  ¬¬


bjos e ate mais, fiquem a vontade para navegar  *_*




2 comentários:

  1. Oi amore! Tudo bem?
    Tem um Meme para você lá no O Jeito Aline!
    Acredito que quando puder respondê-la vai gostar de algumas perguntas! ^^
    http://ojeitoaline.blogspot.com.br/2012/04/meme-conhecendo-blogueira.html

    ...beijinhos***

    ResponderExcluir
  2. aa que pena que só deu para responder agora....

    vou adorar responder as perguntas *_* obrigado por lembrar do meu blog :D

    bjoo o/ e volte sempree ;)

    ResponderExcluir

Obrigado pela visita, ~~Seja sempre Bem Vindo (a) ~~ :D
(deixe o seu comentário, que eu respondo assim que puder !