Cães' Os Meus, Os Seus.. Os Nossos !

Cães' Os Meus, Os Seus.. Os Nossos !

17.4.12

Meme: Conhecendo a Blogueira ^^


'' Vamos as perguntas, ADOROO  >.<

1- Quando surgiu a idéia de criar seu blog?
Eu ja tinha vontade de ter um blog, pensei bem e por que nao fazer de caes, que eu tanto amooo :) ta aí, deu certo o/ 



2- Origem do nome do blog:
Lembro que a pouco tempo de criar o blog, eu tinha assistido ao filme com esse nome.. Não me lembro mais, acho que é: Os seus os meus, os nossos.. alguma coisa assim ''/ 
achei o nome o máximo >.<




3- Você teve/tem outros blogs além deste?

Tenho, mais nao entro nele, abandonei. Criei ele para tentar participar do programa caldeirão do Huck, no quadro LATA VELHA. mais.... deixei pra la, quem sabe um dia kk




4- Já pensou em desistir alguma vez do seu blog?
Nao mesmo ! Muitas vezes eu queria entrar e mecher mais nao tinha tempo, mais desistir NÃO :p

Ja cheguei ate aqui, e quero mais !




5- Mande uma mensagem para seus seguidores.
Agredeço a todos que me seguem, comentam e participam do blog. Eu adoro isso, nem sempre tenho tempo para responder tudo, tento fazer o possivel ''/





 Sobre a blogueira 

1 - Uma música:
Não tenho nenhuma preferida kk gosto de variaaaas <3



2 - Um livro:
Um não, dois rsrs

Marley e Eu   e   A noiva desejada.




3 - Um filme:
Harry Potter; TODOS


4 - Um hobby:
.. nao seiiii ''/


5 - Um medo:

Envelhecer >.<  
..Como nao tem como nao envelhecer, no minimo envelhecer ao lado da pessoa que eu amo : VAGNER :)




6 - Uma mania:

Mecher no cabelo...




7 - Um sonho:

terminar meu curso e ( to speak English \o/




8 - Não consigo viver sem:

Vagner >.<




9 - Tem coleção de alguma coisa?
.. Não

10 - Gostaria de fazer alguma pergunta para os próximos participantes?

Qual animal voce gostaria de ser ???




Pergunta feita pela Bruna do Mad Alice - Qual seu Doce preferido?
QUASE TODOS, sem brincadeira. Sou quase uma formiga kk 


11- Do que você mais gosta no seu blog?

Visitas, seguidores, comentarios.. tudo :p


Indique 10 blogs para receber o meme:
....


Um comentário:

  1. Oi Amore!
    Desculpe-me pela demora!
    Muito legal ver suas respostas!
    Também gosto de "Marley & Eu" e "HP" ^^
    Só pra lembrar: Tenho o "ojeitoaline", e também meu blog xodó que é "odiariothompson.blogspot.com" ^^

    ...beijinhos***

    ResponderExcluir

Obrigado pela visita, ~~Seja sempre Bem Vindo (a) ~~ :D
(deixe o seu comentário, que eu respondo assim que puder !